Eai pessoal
Mais um mês trazendo as atualizações da carteira, que seguem praticamente sem muitas mudanças, afinal ainda sigo na luta para o pagamento do terreno que estou adquirindo. Mês que vem é a ultima parcela, depois disso as coisas tendem a começar a normalizar.
Mais um mês marcado por diversos fatores que abalam nossa economia, acho que os principais acabam sendo a crise diplomática e tarifaria dos EUA, os juros foram mantidos tanto para os americanos como para o Brasil.
Valor total da carteira: R$ 86.914,44
Dividendos Recebidos: R$ 320,29
Aportes: 130,75
O único aporte do mês foi na Stock "RYN", acho muito interessante esse ativo, apesar de não acompanhar tão de perto os ativos no exterior. Esse ativo investe em florestas, mais precisamente em arvores de Pinus e Eucalipto. Apesar de ser um commodity, é um ativo que não vejo entrando em desuso, em um mercado não tão favorável a empresa vende menos, mas ao mesmo tempo os ativos se valorizam pois permanecem crescendo. E hoje o mercado de créditos de carbono esta em alta, não sei se a empresa já esta se aproveitando disso, mas eles possuem um gigantesco potencial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário